Lateral da seleção, Tamires fala sobre ser atleta e mãe

 

A seleção brasileira de futebol feminino entra em campo hoje ás 17 horas contra a seleção Espanhola e a lateral-esquerda e mãe Tamires estará em campo. Quando descobriu que estava grávida ela teve que parar de jogar e retornou após dois anos onde reiniciou a carreira no Centro Olímpico de São Paulo. Atualmente ela está disputando o Mundial no Canadá.
"Pensava que o futebol, que era o que eu mais gostava no mundo, tinha acabado para mim", declarou.
Em entrevista ao jornal Marca da Espanha a atleta disse que está tranquila porque o marido Cesar está cuidando do filho Bernardo enquanto ela está jogando a Copa do Mundo.
"É a primeira vez que fico tanto tempo sem ele, mas com meu marido lá eu estou tranquila. Falo com eles todos os dias por internet e saber que estão bem me tranquiliza para poder fazer um bom trabalho".
Quanto ao jogo de hoje Tamires diz que será uma partida difícil.
"Assistimos videos  e são grandes jogadores. Com certeza não será uma partida fácil, declara Tamires que não descarta a possibilidade de algum dia jogar na liga Espanhola: "Se venhe uma boa oferta, claro que eu gostaria de jogar lá. Seria uma experiência muito bonita", finalizou.
 
 

 

2 thoughts on “Lateral da seleção, Tamires fala sobre ser atleta e mãe

  1. Agostinho disse:

    Orgulho duplo, Mãe e uma dávida de Deus e que Tamires já alcançou, e como mulher esportista faz seu vôo blilhatemente, Parabéns a Família que da o apóio.
    Agostinho Plaça

  2. Marcio disse:

    Nao só mãe. .. mas ha de se destacar principalmente o seu lado feminino por ser esposa de um homem... Fator este que deveria ser normal na vida de uma mulher mas que se torna rarissimo qdo tratamos de atletas de futebol feminino. A Tamires tem tudo na vida pra ser feliz e especial... Uma mulher de verdade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *