Zé Roberto pendurou as chuteiras

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e texto
O lateral esquerdo Zé Roberto encerrou a vitoriosa carreira no futebol aos 43 anos de idade e com um curriculum que além dos grandes clubes do futebol Mundial, conta também com duas Copas do Mundo pela seleção brasileira.
O jogador começou na Portuguesa, jogou no Flamengo, Santos, Grêmio, Real Madrid, Bayern Leverkusen, e Bayern de Munique, e Palmeiras, onde encerrou. Zé Roberto escolheu o Palmeiras para pendurar as chuteiras. Ao todo, foram 133 jogos, 69 vitórias, 26 empates e 38 derrotas, com dez gols marcados.
"Escolhi o Palmeiras para encerrar minha carreira pela identificação que eu tive, pelo carinho dos torcedores e pelo tempo que o clube estava passando por uma fase muito difícil. E, de 2015 para cá, a gente conseguiu colocar o clube no patamar que ele merecia estar. Conseguimos resgatar o torcedor, que voltou ao estádio e voltou a ter esperança no clube. E através disso conseguimos o tricampeonato da Copa do Brasil, o Brasileiro ano passado, e esse ano poder ficar na segunda posição para entrar na fase direta da Libertadores. Saio daqui hoje com o dever cumprido, sabendo que dei o meu máximo e deixei um legado. Quando cheguei, o Palmeiras era grande. Agora que estou saindo, o Palmeiras é gigante, declarou.
Zé Roberto recebeu inúmeras mensagens de ex-companheiros e amigos, o atleta  finalizou dizendo:
"Termina uma carreira, mas fica um legado 🙌🏾#ZR11 #Palmeiras#futebol#AvantiPalmeiras"
 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *