Pode pintar mais um brasileiro na J-League

 
 
Resultado de imagem para rogerio micale
Pode pintar mais um brasileiro na J League. A bola da vez, é o ex-técnico da seleção brasileira Sub-23, Rogério Micale. O comandante do ouro inédito nas Olimpíadas de 2016 surge, como um grande candidato para comandar um time da J League.
Diante de especulações sobre a possível ida para o futebol chinês, Micale deixou claro para o seu staff, que não tem interesse de partir, mas demonstrou interesse quanto ao futebol japonês.
Em entrevista aos japoneses, Micale disse: “o mais importante é o projeto que o clube propõe para você, se ele for bom, vale a pena apostar no time. Se pensar em termos financeiros, o mercado chinês é bem mais atraente, mas no momento não é a minha prioridade”, afirma.
O treinador brasileiro é visto com bons olhos entre os torcedores japonês. Alguns até arriscam dizer, que Micale será o novo ”Zico”, ídolo brasileiro que é tratado até hoje, com muito carinho e respeito pelos fãs japoneses.
リオ五輪でブラジルを優勝に導いたロジェリオ・ミカーレ監督が日本での指導を熱望している
Jリーグにまた1人、名将がやってくるかもしれない。
昨年のリオデジャネイロ五輪でブラジル代表を金メダル獲得に導いたロジェリオ・ミカーレ監督が、日本での監督就任を熱望していることが編集部の取材で分かった。
同氏はリオ五輪終了後、今年2月にU-23代表と並行して率いていたU-20ブラジル代表の監督を辞任。今年7月からブラジルの名門アトレチコ・ミネイロの監督に就任したものの、9月末に解任となり現在はフリーとなっている。
ミカーレ氏はブラジルのユース年代を長年指導してきたことで知られ、若手育成に定評がある。最大の実績は、言わずもがな、ブラジルU-23代表を率いてのリオ五輪制覇だ。当時の教え子にはA代表でも主力のネイマール(パリ・サンジェルマン)やガブリエル・ジェズス(マンチェスター・シティ)、マルキーニョス(パリ・サンジェルマン)などがあいる。 投稿者(samurai Goal).
 
 
 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *