Kleiton Lima exalta geração de meninos da Vila


Santos e Internacional disputaram a final do primeiro Campeonato Brasileiro de Aspirantes no último domingo (10), na Vila Belmiro. A partida terminou empatada em 1 a 1. Como os colorados venceram o jogo de ida por 3 a 1, foram campeões da primeira edição deste torneio.
O time da Vila fez uma excelente campanha até a final da competição: venceu todas as partidas. Kleiton Lima, técnico santista, admite a frustração por não ter levado a taça, mas se diz contente com o retrospecto da sua equipe neste campeonato.
– Triste por ter fugido o título, a gente sempre busca terminar em primeiro. Mas o Inter está de parabéns. O que fica é a boa campanha que fizemos, os frutos deste trabalho, a carreira promissora de alguns atletas que despertaram nessa competição. O Santos e todo o futebol brasileiro ganham com isso. A competição foi muito proveitosa – afirmou.
Agora é pensar para frente. Para Kleiton, este trabalho trouxe muitos bons frutos para o Santos. Isto porque ele acredita que alguns jogadores serão aproveitados pelo time profissional.
– O nosso trabalho vai até um limite, as escolhas finais sempre são da equipe de cima, da diretoria. Mas eu vejo o nosso trabalho como significativo. Eu vejo um resgate do bom futebol de alguns atletas, alguns jogadores despertaram em um momento importante da competição e renderam uma qualidade técnica para serem aproveitados – finalizou o treinador.
Fonte: CBF / Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *