Barcelona contrata Coutinho

 

Acabou a novela, jogador brasileiro Phillippe Coutinho agora é do F.C. Barcelona.
Após meses de negociações com o Liverpool e o próprio jogador, finalmente o Barcelona concretizou a contratação do meia por 160 milhões de euros.
Em sua apresentação, Coutinho agradeceu a paciência do presidente do Barça e espera corresponder as expectativas:
"Quero agradecer ao presidente [Bartomeu] o esforço e a paciência que teve pelo meu caso, aos dirigentes que me ajudaram. Estou muito satisfeito por estar aqui: como disse, é um sonho. Espero responder em campo a todas as expectativas".
Em Barcelona Phillipe vai jogar ao lado do Uruguaio Luis Soares, seu antigo companheiro nos tempo de Liverpool. Soares inclusive, já indicou uma casa para o brasileiro morar com a família:
"Ele viu uma casa perto da dele que ficou disponível, foi um gesto gentil. Vimos as fotos, a vista parece incrível. Estamos sempre em contacto e estou ansioso para ver a propriedade com minha família. Sei que o Luis vai ajudar a sentirmo-nos em casa", declarou Coutinho.
O meia também disse que não deixaria o Liverpool por nenhum outro clube:
"Não teria saído do Liverpool por nenhum outro clube do mundo, acontece que o Barcelona é algo diferente, um sonho que se torna realidade", disse o brasileiro que fará a estréia em cerca de 20 dias, pois segue se recuperando de lesão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *