↑ Retornar para Testemunhos

Thiago Cazé – Futebol (Carrarese / Itália)

Meu nome é Thiago Cazé da Silva, nasci na cidade de Santos – SP, sou jogador de futebol. A minha carreira começou no Santos F.C em 2005. Em 2006, passei por uma artroscopia, uma cirurgia simples, porém, pelo de fato de ter apenas 16 anos foi muito complicado, principalmente porque não conhecia Jesus e por isso, não conseguia ter calma e segurança no controle de Deus sobre todas as coisas. Hoje vejo que tudo isso foi parte de um plano de Deus, pois foi nessa época que, através de amigos ouvi falar de um Jesus que não conhecia. A recuperação foi tranquila, voltei a treinar e em 2007 sai do Santos F.C. Nesta fase, pensei em largar a carreira  e foi aí que recebi o convite para ir a  uma  igreja evangélica, onde entendi que Deus valorizava meus sonhos.

Em agosto de 2008 entreguei minha vida para Jesus. Foi maravilhoso, minha vida foi transformada.

Então, fui para Goiânia onde joguei 2008/2009 no Vila Nova F.C sub 20. Em 2010 comecei como profissional, jogando pelo Clube Atlético Mogi das Cruzes. Joguei a 2º Divisão do Campeonato Paulista. Em 2011, joguei a 1ª divisão do Campeonato Cearense pelo Ferroviário Atlético Clube. Deus tem sido maravilhoso, pois, com 20 anos Ele fez muito além do que pedi ou pensei.

Há poucos dias cheguei na Itália e assinei contrato com a nova equipe, AC Lumezzane, esse é mais um sonho que Deus realizou, mas sei que não estou aqui apenas para jogar futebol. O meu desejo é que todos conheçam esse Jesus que nos surpreende a cada dia. Continuo buscando Ele em primeiro lugar e sou grato pela esposa e filha que ele me deu e por tudo o que tem feito, e por aquilo que ainda vai fazer na minha vida.

2 comentários

  1. Nailton Heringer

    Muito parecido com o meu sonho, de ser jogador de futebol, mas nao só ser um jogador de futebol profissional, ainda tenho 15 anos, mas estou no caminho e meu maior sonho é de transformar o estadio em um templo ,e poder estar dando exemplo e principalmente passar a palavra que liberta que é Jesus.

  2. Michel Silva

    Graças a Deus, isso aê, é a Palavra de Deus que liberta, que Deus nos dê força pra pregar a sua Palavra a cada dia em nome de Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>