↑ Retornar para Testemunhos

Kaká – Futebol (São Paulo)

“Jesus: o número 1 em minha vida!”

É uma alegria muito grande testemunhar do amor de Jesus ao mundo, mostrando que Ele — Jesus Cristo, deve estar em primeiro lugar em minha vida! Meu objetivo ao usar as camisetas com dizeres sobre o maor de Jesus, não é expor uma religião ou fazer marketing, mas mostrar ao mundo inteiro que existe um Deus vivo que nos ama e em quem pdemos confiar — o nome do seu filho é Jesus!
Sou um dos embaixadores do Programa Mundial Alimentos, da Organização das Nações Unidas —ONU: um programa alimentar de combate a fome. O embaixador recebe a missão de representar seu país no lugar onde for enviado. Antes de ser embaixador, entendo que sou um dos embaixadores de Cristo na terra.
Assim como muitos Cristãos, sou também porta-voz de Cristo neste mundo, e meu objetivo é testemunhar sobre o amor de Deus, revelado á humanidade por intermédio de Seu Filho Jesus. E o Filho de Deus nos confiou a missão de anunciarmos a palavra de Deus a toda criatura, pois esta é o alimento para o nosso espírito. Com certeza, também me preocupo com a fome ao redor do mundo, e quero ajudar para que as pessoas tenham o pão de cada dia, no entanto, seria incoerente se não me preocupasse também em alimentar o espírito do ser humano, pois só este dura eternamente.
Quando menino, meu sonho era ser um jogador profissional de futebol, sonho este quase interrompido por um acidente. Ao mergulhar numa piscina, bati a cabeça no fundo e tive uma séria lesão na coluna. Os médicos afirmaram que dificilmente voltaria a ser uma criança normal e que, se voltasse a andar, provavelmente restariam sequelas que me impediriam de ser um jogador de futebol. Mas Deus me livrou e, contrariando todos os prognósticos da medicina, hoje sou um jogador profissional de futebol.
Tenho a confiança de que esse era o sonho de Deus para minha vida e, por essa razão, o impossível tornou-se possível.
Deus tem um propósito e um plano único para a vida de cada pessoa. Procure descobrir qual é o propósito de Deus para sua vida, e comece a viver os planos que Ele tem para você!
Sempre procurei cumprir a vontade de Deus; desejando que a minha vontade fosse a dEle para mim. Sou grato ao Pai Eterno por tudo que acontece em minha vida!
Sempre tive o desejo de jogar na Seleção Brasileira, e dou graças a Deus por este ser também o sonho dEle para minha vida. Sempre quis glorificá-lo através do meu viver e vejo todas essas coisas realizando-se em minha caminhada diária, pois Ele já está no centro da minha vida!
Fui eleito, recentemente, o melhor jogador do mundo, mas o “número 1” em minha vida é e sempre será Jesus Cristo!
É claro que em seguida, tenho outra escala de prioridades: minha família; meu trabalho; etc. No entanto, repito, o número 1 em minha vida é e sempre será Jesus Cristo.
Sou famoso e possuo muitas riquezas, mas meu coração não está nelas. Jesus falou para acumularmos riquezas no céu e não na terra, então essa é a minha forma de viver. Tudo o que falo hoje como Kaká, jogador da Seleção, falo, em primeiro lugar, como Kaká — um servo de Deus.
Os valores eternos valem mais do que os terrenos; e somente a alma sobreviverá. Meu principal objetivo é acumular riquezas no céu, e sei que cada alma salva por Jesus Cristo, vale muito mais do que qualquer riqueza deste mundo.
Por isso meu caro leitor, busque os valores eternos e, lembre-se que a nossa passagem nesta terra é curta, porém o nosso espírito viverá eternamente.
“Deus está montando um time no céu, e, a sua vida está em jogo”.
Você pode escolher entre assinar um contrato com o “time de Deus”, recebendo Jesus como seu treinador ou viverá a eternidade separado dEle, pois Jesus veio ao mundo para perdoar seus pecados e trazer-lhe salvação eterna.

 “Nunca me arrependi por ter tomado esta decisão!”. Assine você também este contrato e faça parte do time de campeões do “jogo da vida”.

Fonte: Publicações RBC livro ” O jogo da vida” de Alselmo Reichardt