NOTÍCIAS

Veja notícias do mundo esportivo clicando aqui.

4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Jonas Tadeu

    Sou um garoto de quase 15 anos, moro no interior do Ceará, sonho em ser jogador profissional de futebol, peço a ajuda para que ore por mim.
    Tenho muita fé que esse meu sonho vai se realizar em nome de Jesus.
    Obrigado.

  2. Anselmo Mota

    Oi sou Anselmo, estou escrevendo para vocêis para pedir a permissão para divulgar o seu ste em um compeonato amador que irá ter aqui onde eu moro. Somos da Igreja Batista, temos um time e iremos colocar no campeonato, então é por isso que estamos pedindo permissão para vocêis do site para divulgar e nos tornarmos um dos atletas em foco, mesmo sendo esporte amador, aguardarei a resposta.

  3. Raí Cardoso dos Santos

    Olá , resolvi entrar em contato para obter mais informações . Eu jogo futebol e não venho encontrando pessoas capacitadas para que eu possa ter meu espaço. Sou nascido 09-12-92, sou de Salvador-Ba, jogo como Lateral-Esquerdo ,gostaria muito que voce que estiver lendo esta escritura observasse bem ,pois tenho muitas necessidades em ajudar meus familiares ,principalmente minha mãe e meus irmãos. Se algo pode ser feito por mim, me ajudem!

    Obrigado e que Deus os Abençõe.

  4. ÂNGELO COSTA SILVA

    Olá graça e paz!
    Sou Ângelo, e estou muito feliz em ter encontrado este site.
    Deus falou muito comigo através de cada testemunho, e que Deus continue usando vocês para serem canal de bençao.
    Sou cristão e um dos meus maiores sonhos é ser jogador de futebol e influenciar muitas vidas para Cristo através do meu testemunho.
    Creio que o Sr. me separou para ser diferencial nesta geração.

    Abraço a todos
    Deus abençoe
    Ângelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>