Bundesliga retorna com clássico

Resultado de imagem para bundesligaDepois da pausa de inverno a Bundesliga recomeça nesta sexta-feira dia 12 de janeiro de 2018, o jogo de abertura da 18° rodada é entre o primeiro colocado com 41 pontos Bayern de Munique e o quarto colocado com 28 pontos Bayern Leverkusen. Sem muita surpresa na ponta de cima da tabela o Bayern vai confirmando em mais um ano o seu favoritismo, já que o segundo colocado Schalke 04 está com 30 pontos.

Na ponta debaixo da tabela está o 1. FC Köln com apenas 6 pontos. E em penúltimo com 15 pontos o Hamburgo mais uma vez esse ano reserva grandes emoções para seus fãs, já que é o único time que nunca caiu para a segunda divisão.

Por enquanto temos 13 brasileiros jogando na Bundesliga. No Ausburg: o atacante Cayubi, no Bayern Leverkusen o zagueiro André Ramalho e o lateral Wendell, no Bayern de Munique o lateral Rafinha, no Borussia M’gladbach o meia atacante Raffael, no Hamburgo o lateral Douglas Santos e o volante Walace, no Hannover 96 o zagueiro felipe e o atacante Jonathas, no RB Leipzig o lateral Bernardo, no Schalke 04 o zagueiro Naldo, no Stuttgart o lateral Ailton e no Wolfsburg o lateral William. Desejamos aos nossos brazucas uma boa segunda metade da temporada.

De Hannover Marcelo Schäffer

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.