Ederson se despede do Flamengo e agradece elenco

Meia não renovou contrato com o Rubro Negro Carioca

O meio campo Ederson anunciou que não ficará no Flamengo e já se despediu dos companheiros. O jogador vai realizar um tratamento para livra-se das dores no joelho esquerdo antes de tomar outra decisão em sua carreira. No time carioca desde de julho de 2015, o atleta disputou 39 partidas e fez quatro gols. Ederson agradeceu o elenco e disse que Deus preparou o seu retorno ao Brasil:

Eu creio que estava em meu destino ter que passar por algumas dificuldades que passei.
Porém Deus, sabedor de todas as coisas, com a sua imensa bondade preparou meu retorno ao Brasil e formou ao meu redor um grupo maravilhoso, de pessoas do bem, de atletas e seres humanos incríveis para que pudessem me ajudar a passar com mais tranquilidade, sabedoria e muita fé por esses momentos difíceis”.

O ex-atleta da Lazio também agradeceu o presente que recebeu, um quadro a camisa 10 do Flamengo:

Muito obrigado rapaziada por essa surpresa, pelo almoço, pelo presente e por todo apoio, carinho e respeito que sempre tiveram por mim. 😃👊👍 Com certeza levarei comigo todos os momentos que passamos juntos, momentos em que estivemos reunidos com nossas famílias, treinos, viagens, concentrações e nos jogos em que entramos em campo juntos para defender e lutar pelas cores rubro-negra como sempre fizemos com muita raça, amor e paixão ! Foi um imenso prazer conhecer e trabalhar com vocês, me sinto honrado e muito feliz de ter feito parte desse grupo! 😃❤🙏🙌
Saibam que estarei sempre na torcida por vocês!!! Grande e forte abraço a todos.

 

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.