Jr Moraes confirma acerto com o Shakhtar Donetsk

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e texto

O atacante brasileiro Júnior Moraes agora é do  Shakhtar, também da Ukânia.

Após se destacar no Dínamo de Kiev onde foi artilheiro da Liga Europa e marcar 57 gols pela equipe da capital ukraniana, o atacante anunciou o acordo com o Shakhtar, atual campeão nacional.

“Um novo clube, novos desafios!
Estou realizando um sonho vestindo essa camisa tão vitoriosa. ”

Acompanhado do seu empresário Rafael Brandino, da empresa Victrix, o artilheiro assinou um contrato de 2 anos.

“Estou muito contente por ter fechado com esse grande clube. O meu principal objetivo é conquistar todos os títulos que puder. Tenho certeza que, com a ajuda dos meus companheiros, vamos ter grandes conquistas, declarou.”

O atleta agradeceu à todos do Dínamo pela linda história que escreveu no clube:

“Foram momentos inesquecíveis e únicos, em que fui muito feliz vestindo essa camisa tão tradicional. Me sinto honrado em ter participado de conquistas e títulos importantes e como consequência disso, alcançado números relevantes na minha carreira profissional.
Porém, todo começo tem um fim e hoje estou me despedindo com um turbilhão de sentimentos. Vão ficar as ótimas lembranças, as amizades que fiz por aqui e espero ter deixado principalmente, uma mensagem positiva para as crianças.
Quero agradecer imensamente ao @fc_dynamo_kyiv , por tudo que pude viver durante esses 3 anos, à todos com quem convivi durante esse tempo e em especial à essa torcida maravilhosa que sempre esteve ao meu lado. Gostaria também de agradecer aos meus companheiros, amigos, ao staff e todos aqueles que fazem parte do dia-dia do clube, o meu MUITO OBRIGADO!”

jrmoraes10Це було незабутні моменти і унікальні, в яких я дуже щасливий носити таку титуловану футболку. Я мав честь брати участь у важливих досягненнях та титулах, і тому я досяг відповідних цифр у своїй професійній кар’єрі.

Проте, кожен початок має кінець і сьогодні я прощаюсь із хвилею почуттів. Вони збережуть прекрасні спогади, дружбу, які я започаткував тут, і я сподіваюсь, що я залишив переважно позитивне послання для шанувальників.

Я хочу дуже дякувати @fc_dynamo_kyiv за все, що я зміг жити протягом цих трьох років, всім, з ким я жив протягом цього часу, і особливо до чудових вболівальників, які завжди була на моїй стороні. Я також хотів би подякувати моїм товаришам по команді, друзям, співробітникам та всім тим, хто працює в клубі, дякую вам!”

Rússia, Uruguai e Iran vencem na estréia, CR7 faz 3 e Portugal empata com a Espanha

Resultado de imagem para estréia copa 2018

A Copa do Mundo da Russia 2018 começou.

Nesta quinta-feira (14) a Rússia jogou a partida de abertura do Mundial e venceu a Arábia Saudita pelo de 5 x 0. No outro jogo do Grupo A, o Uruguai venceu o Egito com gol nos acréscimos.

Já pelo Grupo B, a seleção de Marrocos perdeu com um gol contra, Iran 1 x 0.

O grande jogo dia ficou por conta do clássico mundial entre Portugal x Espanha. Logo nos primeiros minutos de jogo a seleção portuguesa abriu o placar com gol de Cristiano Ronaldo cobrando pênalti. Não demorou muito e Diego Costa empatou para Espanha em linda jogada individual.

Portugal passou a frente do placar mais uma vez quando CR7 arriscou de fora da área e o goleiro De Gea acabou falhando ao tentar segurar a bola. Após jogada ensaiada, Diego Costa apareceu na área e empatou mais uma vez, 2 x 2.

O lateral Nacho pegou um rebote e fez um golaço, 3 x 2 para a Espanha. Quando parecia que o jogo acabaria assim, CR7 apareceu mais uma vez, empatando a partida em uma linda cobrança de falta.

Com os três gols marcados hoje, Cristiano já é o artilheiro da Copa da Rússia.

Neste sábado tem mais quatro partidas:

França x Austrália, ás 7 horas da manhã.

Argentina x Islândia, 10 da manhã.

Peru x Dinamarca, 13 horas.

e Croácia x Nigéria, ás 16 horas.

Campeão espanhol de futsal pode ser definido hoje

Inter Movistar, de Ricardinho, pode conquistar o título espanhol de futsal nesta quinta-feira.

A equipe do melhor jogador de futsal do mundo contabiliza duas vitórias no play-off da final do campeonato e se vencer o terceiro jogo ergue o troféu.

No sábado passado um gol de Ricardinho contribuiu para a vitória do Inter Movistar sobre o Barcelona (4-2), colocando a equipe de Madrid a apenas uma vitória de conquistar o quinto título consecutivo de futsal em Espanha.

O time do internacional português venceu os dois jogos por 4-2.

O próximo jogo está marcado para a próxima quinta-feira (20h15) no Palau Blaugrana, em Barcelona. e o Inter Movistar está pertíssimo de celebrar o pentacampeonato.

Fonte: abola.pt

Milan cria time feminino de futebol

Mais um grande time europeu decidiu lançar a equipe de futebol feminino.

O Milan da Itália anunciou a compra dos direitos do Brescia para participar no principal campeonato do país.

Os «rossoneri» seguiram os passos da Juventus, que no ano passado também comprou os direitos do Cuneo e até conquistou o título de campeão no primeiro ano, fruto de grande investimento dos donos do clube de Turim.

 

 

 

Victor Ferraz e Douglas Santos promovem jogo beneficente na Paraíba

Victor Ferraz vai promover jogo beneficente com o lateral Douglas Santos, do Hamburgo, da Alemanha (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)

A pausa do Campeonato Brasileiro após a rodada desta quarta-feira, devido a Copa do Mundo, vai servir para reunir alguns craques que atuam no país e também no exterior por uma boa causa. Na próxima segunda-feira, às 19h, os laterais Victor Ferraz (Santos) e Douglas Santos (Hamburgo-ALE) promoverão um jogo beneficente, em João Pessoa. A brincadeira será no CT Tomazão, no bairro do Valentina, e a entrada será 2kg de alimentos não perecíveis.

Para Victor Ferraz, é uma satisfação muito grande ajudar o “povo da Paraíba” e também atuar em João Pessoa, mesmo que em um jogo beneficente. Ele nunca jogou profissionalmente onde nasceu.

– Queremos reunir o maior número de pessoas. No ano passado fizemos esse mesmo jogo e conseguimos reunir bastante alimento. Quando fomos entregar, a gente percebeu o quanto esses alimentos fazem a diferença na vida das pessoas. Um alimento que para muitos é algo que sobra, para eles é uma forma de sobreviver. Eu, Douglinhas, através do projeto social VF4, estamos muito felizes de mais uma vez realizar esse evento. Muitos amigos estão vindo de longe para participar dessa festa. Espero que o público possa aproveitar junto com a gente e ajudar o próximo – comentou o lateral do Santos.

O duelo do bem vai reunir outros craques também, como Gabigol, Vanderlei e Yuri – todos atuam no Santos -, além do ex-jogador Elano, Durval (Sport), Otávio (Porto), Rafael Thyere (Chapecoense), Márcio Azevedo (PAOK-GRE), Paulo Henrique (Akhisar Belediye-TUR), Jailson (Omonia Nicosia-CYP) e também Renan da Resenha (comediante).

Fonte: Lucas Barros, Globo.com /  Foto: (Ivan Storti / Divulgação Santos FC)