Eu sei onde quero chegar

Todos os atletas correm, lutam, e jogam com o intuito de conquistar um prêmio, todos sabem onde querem chegar. Certa vez Jesus falou: Vou preparar-vos lugar, para que onde estou, estejais vós também. Devemos prosseguir firmes e constantes, desembaraçando-nos de todo pecado que sempre nos assedia, e devemos correr sempre olhando para Jesus, autor e consumador da nossa fé.  Para chegarmos no nosso foco, temos que competir de acordo com as regras do jogo da vida. Para isso, temos a Bíblia que é o nosso manual, e Jesus que é o único caminho que nos leva a Deus. Se você também quer dizer “Eu sei onde quero chegar”, é só fazer isso: Entra no teu quarto, fecha a porta e diga: “Jesus eu quero ir morar no céu, na casa que o Senhor já fez para mim”. Ao fazer essa pequena e simples oração, você receberá o Espírito Santo de Deus e nunca mais será o(a) mesmo(a).

Após a oração, nos envie um e-mail: ( vagnerhope@hotmail.com ) para que possamos orar por você, sua família, sua carreira e todos os seus sonhos.

18 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Sou Davi vianna, sou adventista do sétimo dia. Jogo futebol e tenho o sonho de me tornar profissional na area. Ore a Deus para que venha abençoar eu, minha família, minha carreira, e os amigos que estão nesse objetivo de se tornar profissional. Tudo para honra e gloria de Deus. Fiquem com Deus.

    1. Amém Davi, busque a Deus, treine, se prepare, e descanse, se for
      da vontade de Deus o seu sonho será realizado. Mas, caso isso
      não acontece, fique em paz, Deus não erra e a vontade dele para
      a sua vida é boa, perfeita e agradável.

    • deise da costa em 21 de março de 2014 às 11:54
    • Responder

    Olá me chamo deise tenho 16 anos jogo bola joguei pelo juventus até o ano passado hoje atuo pelo são bernado e agradeço a Deus todos os dias por cada benção derrama sobre mim um dia quando estava em meu quarto chorando desesperado pois estava perdendo a fé pois nao tinha time nem um Deus veio e me falo ” filha calma tudo que está me pedindo vou te da só que vai ser na minha hora antes vc tem que aprender a confiar em mim ” depois disso minha vida mudou completamente …
    estejam orando por mim , pela minha carreira e pela minha Familia Deus está no controle amem

    1. Que benção Deise, exalte o nome de Jesus através do talento que Ele te deu.

    • Lucas Fratelli em 22 de março de 2014 às 00:38
    • Responder

    Meu nome é Lucas Fratelli Ruiz, sou jogador e tenho o sonho de me tornar profissional, e estou correndo para isso, e peço que orem para que meus passos sejam guiados pelo Pai, e portas venham se abrir para mim… Amém Abração, agradeço desde já.

    1. Amém Lucas, busque Deus em primeiro lugar, treine, se esforce,
      e ore para que seja feita a vontade de Deus na sua vida.

    • olá , meu nome é Nikson . sou um atleta profissional e venho pedir que orem por mim , para que os planos de Deus venham se cumprir e que o nome do SENHOR JESUS seja exaltado pois e o unico digno de toda honra gloria e louvor . e que DEUS nos abençoe ho em 6 de junho de 2014 às 00:52
    • Responder

    DEUS vos abençoe !

    1. Amém Nikson, que bom saber que também faz parte do nosso time. Seja fiel a Deus em tudo o que você fizer, exalte o nome dele na sua vida que Ele exalta o seu, abraço. Equipe Atleta em Foco.

  2. Deus nunca abandona seus filhos, basta confiar e pedir, na hora certa ele te pega nas mãos.

    • Felipe Faria em 2 de agosto de 2014 às 00:26
    • Responder

    Eu sou felipe, cheguei a desistir do meu sonho de ser jogador, fui trabalhar pra ajudar minha familia, mais Deus me abriu uma porta e hoje estou jogando pelo e.c são bento de sorocaba, ainda me encontro com dificuldades financeiras, muitas vezes minha mãe chega a reclamar por eu não estar trazendo muito dinheiro para casa, mais eu sei que Deus tem um plano em minha vida, ele não abriu essa oportunidade para mim em vão, sei que vou realizar meu sonho, toda honra e toda glória seja dada ao nome de Jesus.

    1. Isso ai Felipe, nunca desista dos seus, saiba que Deus está ao seu lado e tem prazer em te ver na presença dele. No mundo tereis aflições, momentos difíceis, mas, tenha bom ânimo, tudo é permissão de Deus e se você permanecer fiel ele vai realizar os sonhos dele na sua vida.

    • Magnovaldo em 15 de janeiro de 2015 às 10:47
    • Responder

    Ei ! Meu nome é magnovaldo tenho 18 anos joguei em dois time da Bahia ! E Hoj pelo nome de Jesus estou atuando pelo esporte clube vitoria! Ore por mim e por minha família e por todos atleta da base do vitoria ! Pra da sabedoria pra gente , ore por mim e por meus amigos que jogam comigo pra te um ótimo 2015 e uma carreira encrivel !

    1. Legal Magnovaldo, que saber saber disso, desejo que Deus abençoe vocês ai, nunca tire os olhos de Jesus, ele é o seu refúgio e fortaleza, braço.

    • Lenon em 6 de agosto de 2015 às 20:01
    • Responder

    Boa noite, meu filho se profissionalizou e está parado, sem clube para atuar. se vcê puder ajudar ele, Deus irá nos abençoar. O nome dele é Leonardo da Silva yoyo, jogador do esporte clube capixaba.

    1. Boa noite, não somos empresários, mas vamos orar por ele para que Deus o abençoe e que ele possa usar o talento para exaltar o nome de Jesus.

        • Lenon em 17 de outubro de 2015 às 08:42
        • Responder

        Amém

  3. Sim essa é a melhor forma! Estou em nome de Jesus me formando a profissional de educação física ano que vem, e agradeço se estiverem juntos orando comigo!

    1. Amém, Deus te abençoe Sandro!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.