Liga dos Campeões de futebol feminino

Ludmila marcou um dos gols da classificação do Atlético de Madrid

Brasileiras que foram convocadas pela seleção ajudam equipes a se classificarem para a próxima fase 

A segunda fase da Liga dos Campeões Feminina terminou nesta quinta-feira (27), com quatro brasileiras avançando para as oitavas de final. Convocadas para defender a Seleção Brasileira no amistoso de outubro, Ludmila, Daiane, Formiga e Andressa Alves viram seus respectivos times se classificarem na competição.

Na quarta-feira (26), o Atlético de Madrid garantiu a vaga com ótima atuação de Ludmila contra o Manchester City, fora de casa. A atacante deu assistência para o gol de Silva Meseguer, o primeiro da equipe. Depois, a brasileira ainda deixou o dela para fechar o placar: 2 a 0. Na primeira partida, os times empataram em 1 a 1.

Também na quarta, o Barcelona, time de Andressa Alves, avançou após vencer o BIIK Kazygurt por 3 a 0, em casa. A brasileira estava no banco e viu o grupo se classificar após ter perdido o jogo de ida por 3 a 1.

O destaque desta quinta ficou por conta do retorno de Formiga aos gramados. A brasileira, que se recuperava de lesão no joelho há alguns meses, fez seu primeiro jogo na temporada com o PSG. Titular, a meia jogou até os 25 minutos do segundo tempo e viu o Paris vencer o St. Polten por 2 a 0. A zagueira Daiane, que chegou ao time em agosto também foi titular e está convocada para a Seleção Brasileira.

Foto: Alberto Molina/Site oficial do Atlético de Madrid.  Fonte: www.cbf.com.br

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.