Sorocaba conquista Bi Mundial de futsal

Time de Falcão fica com o título após vencer o Carlos Barbosa na final

No último fim de semana o Sorocaba conquistou mais uma vez o título de campeão Mundial de futsal ao derrotar a equipe de Carlos Barbosa pelo placar de 2 x 0, em Bangkok, Tailândia. Os gols da partida foram marcados por Leandro Lino e Marcel.

Na disputa pela terceira posição da competição, o Barcelona goleou o Chonburi FC por 12 a 2 e ficou com o terceiro lugar do Mundial.

O craque Falcão agradeceu aos companheiro e profissionais que o ajudaram a conquistar o título:

“Obrigado por me proporcionarem mais um momento como esse, eu com toda limitação física,carreira acabando,cada um de vocês me deram mais um momento de emoção na minha carreira ,BICAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES 🏆🏆 ! @magnusfutsal 2×0 Carlos Barbosa RS , com gols das jóias @l.lino17@marcelmarques11 ! Obrigado por cada carrinho, cada defesa @goleirotiago@lucas03_oliveira ,TODOS —- Agradecimento especial ao meu Fisio @ft.renan pela sobrevida que deu na minha carreira OBRIGADO —— Parabenizar meu irmão @ricafutsal08 , em 7 meses já é o TREINADOR CAMPEÃO DO MUNDO , PARABÉNS , o Xulipa tá muito orgulhoso de você lá do céu ! ——- Cidade de #Sorocaba , que alegria levar o nome de nossa cidade para o mundo , comemorem !!”

O melhor do mundo também enalteceu a equipe adversária e demostrou respeito ao clube:

“Equipe de Carlos Barbosa, vocês são a cara do futsal Brasileiro e valorizaram demais nosso título, nesses 23 anos enfrentando , vencendo e perdendo, a camisa laranja tem o meu respeito —- Futsal Brasileiro, VOCÊ É O MELHOR DO MUNDO ! OBRIGADO A TODOS, postou em seu instagram.

#Estaacabando #OREI#FINALNAOSEJOGASEGANHA 

Foto: World Intercon/Divulgação

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.