Victor Ferraz e Douglas Santos promovem jogo beneficente na Paraíba

Victor Ferraz vai promover jogo beneficente com o lateral Douglas Santos, do Hamburgo, da Alemanha (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)

A pausa do Campeonato Brasileiro após a rodada desta quarta-feira, devido a Copa do Mundo, vai servir para reunir alguns craques que atuam no país e também no exterior por uma boa causa. Na próxima segunda-feira, às 19h, os laterais Victor Ferraz (Santos) e Douglas Santos (Hamburgo-ALE) promoverão um jogo beneficente, em João Pessoa. A brincadeira será no CT Tomazão, no bairro do Valentina, e a entrada será 2kg de alimentos não perecíveis.

Para Victor Ferraz, é uma satisfação muito grande ajudar o “povo da Paraíba” e também atuar em João Pessoa, mesmo que em um jogo beneficente. Ele nunca jogou profissionalmente onde nasceu.

– Queremos reunir o maior número de pessoas. No ano passado fizemos esse mesmo jogo e conseguimos reunir bastante alimento. Quando fomos entregar, a gente percebeu o quanto esses alimentos fazem a diferença na vida das pessoas. Um alimento que para muitos é algo que sobra, para eles é uma forma de sobreviver. Eu, Douglinhas, através do projeto social VF4, estamos muito felizes de mais uma vez realizar esse evento. Muitos amigos estão vindo de longe para participar dessa festa. Espero que o público possa aproveitar junto com a gente e ajudar o próximo – comentou o lateral do Santos.

O duelo do bem vai reunir outros craques também, como Gabigol, Vanderlei e Yuri – todos atuam no Santos -, além do ex-jogador Elano, Durval (Sport), Otávio (Porto), Rafael Thyere (Chapecoense), Márcio Azevedo (PAOK-GRE), Paulo Henrique (Akhisar Belediye-TUR), Jailson (Omonia Nicosia-CYP) e também Renan da Resenha (comediante).

Fonte: Lucas Barros, Globo.com /  Foto: (Ivan Storti / Divulgação Santos FC)

 

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.