«

»

nov 21

André Calvelo bate record na natação

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O atleta André Calvelo bateu mais um record, desta vez o aluno do Colégio Santa Cecília, foi destaque e brilhou nos Jogos Escolares da Juventude, no último final de semana, em Brasília. Na página oficial do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), que organiza a competição, Calvelo foi considerado “um novo talento da natação brasileira”.

Calvelo conquistou, na maior competição estudantil do Brasil, cinco medalhas de ouro e uma de prata, sendo quatro com recordes (50m e 100m livre, revezamentos 4x50m livre e 4x50m medley).

Um dos recordes quebrou a hegemonia do colega de equipe e campeão olímpico da juventude, Matheus Santana, dono da melhor marca nos 100m livre, desde 2013 (50m42s). Calvelo cravou o tempo de 50m21s.

Após a conquista o recordista recebeu a medalha das mãos da Joana Maranhão:

“Obrigado Deus, Unisanta, minha família, e ao meu técnico Marcio Latuf e toda equipe da Unisanta !!! Campeão e Recordista dos 50m livre, o recorde pertencia ao Matheus Santana e entrega da medalha feita pela Joana Maranhão.”

#souunisanta#GoCalvelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>