A profecia de Hernanes se cumpriu

Imagem relacionada
Conhecido pelas frases e palavras proféticas o jogador Hernanes comemorou a permanência do São Paulo na primeira divisão e cumpriu o que havia prometido em seu primeiro dia que retornou ao clube paulista.
"Vamos nos salvar. Não sei em que rodada, mas vamos."
O jogador foi uma das principais peças do time, ele fez 19 jogos e marcou nove gols, a maioria decisivos. O profeta só não jogou a partida contra o Botafogo porque estava suspenso.
Além das boas atuações dentro de campo, o jogador também ficou conhecido pelas frases e profecias, veja algumas:
"A nossa vida é uma sucessiva sucessão de sucessões que se sucedem sucessivamente."
"No futebol, não tem mágica, é o tapete verde que manda."
A pedido do GLOBOESPORTE.COM, Hernanes fez um Top 3 das suas frases. Duas delas ele diz ter tirado da Bíblia e a outra não se lembra, mas passou adiante.
- Teve uma vez que o São Paulo estava mal e não ganhava. Mas os adversários também não. Então, eu disse: Deus parou o sol, a lua e o universo para que vencêssemos essa batalha. É uma passagem de Josué – falou o volante, lembrando da arrancada do Tricolor no Brasileirão de 2009. O time terminou em terceiro.
A segunda frase que Hernanes diz mais gostar é outro que saiu da Bíblia, seu livro predileto e que está sempre com ele por onde vai.
- O homem que fala e não faz é igual à nuvem que não traz chuva –.
Por fim, na memória de frases de Hernanes está uma que ele não se lembra o autor ou onde viu. Mas que é importante para os ensinamentos que quer passar.
- As árvores que conseguem crescer são aquelas que suportam os ventos mais fortes – Declarou o profeta Hernanes.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *