Romarinho marca, e Brasiliense é campeão na abertura do Mané Garrincha

 

 

Brasiliense fez 3 a 0 sobre o Brasília e conquistou o título Foto: Adalberto Marques/Agif / Gazeta Press
Brasiliense fez 3 a 0 sobre o Brasília e conquistou o títuloFoto:  Adalberto Marques/Agif / Gazeta Press
A primeira partida oficial do Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, consagrou o Brasiliense como campeão candango da temporada 2013. Depois de vencer o Brasília por 1 a 0 no jogo de ida, o time fez 3 a 0 na tarde deste sábado e garantiu o título. Bocão, Washington e Romarinho - filho do ex-atacante Romário - fizeram os gols do duelo.
A vitória foi toda construída na segunda etapa, depois de um primeiro tempo muito equilibrado, sem muitas chances para as equipes e marcada por um gol anulado para cada lado.

Porém, logo aos 4min do período final, o atacante Bocão marcou o primeiro gol do novo Estádio Nacional Mané Garrincha e soltou o grito do torcedor vestido de amarelo na arena.
Filho de Romário fechou o placar no renovado Estádio Nacional Mané Garrincha Foto: Adalberto Marques/Agif / Gazeta PressFilho de Romário fechou o placar no renovado Estádio Nacional Mané Garrincha Foto: Adalberto Marques/Agif / Gazeta Press
O Brasília tentou responder e chegou a mandar uma bola na trave, mas Washington recebeu lindo passe de Romarinho dentro da área e bateu de esquerda para ampliar a vantagem.
No final da partida, aos 47min, Romarinho - que entrou no segundo tempo - recebeu belo cruzamento de Luís Augusto e bateu de primeira para fazer o terceiro e sacramentar a justa vitória do Brasiliense, campeão distrital de 2013.
Font: terra.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *