079 - Como se comunicar


Certo dia, o atacante Colombiano Radamel Falcão Garcia disse: A Bíblia é um manual que nos diz como Deus gostaria que vivêssemos, e a oração é uma forma de se comunicar com o Senhor. Ele completou dizendo que Jesus é uma das pessoas mais influentes na sua vida".
No livro de Mateus, Jesus nos ensinou como devemos orar. "Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; O pão nosso de cada dia nos dá hoje; E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores; E não nos conduzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém".
Quando oramos, nós falamos com Deus. Quando lemos a Bíblia, Deus fala conosco. A oração é algo muito simples, e, está ao alcance de todos. Se você orar mais, falar mais com Deus, deixar tudo nas mãos dele, Ele te dará sabedoria e uma paz que excede todo entendimento. Se você está feliz, ore. Se está triste, ore. Se está tudo bem, ore. Muito vale a oração de um justo. Deus está vendo tudo que você está passando. Ele quer te ajudar, e responder as suas orações, de acordo com a vontade dele. Ore agora mesmo, Deus quer te ouvir.
Leia Mateus capitulo 6 e Salmos 102

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *