Campeão no Golf declara: "Descobri o que significa viver para Cristo"


O Americano Zach Johnson conquistou o título do Aberto Britânico de Golf 2015 ao vencer um "playoff" em St Andrews contra o sul-africano Louis Oosthuizen e o australiano Marc Leishman. Segundo o jornal Britânico cristão "Christian Today" essa não foi a primeira vez que Zach professou a sua fé em Cristo, o atleta teria declarado a FCA que sua vida mudou quando ele a entregou a Cristo e se converteu ao cristianismo.
"No início do inverno de 2002 dei minha vida ao Senhor Jesus, descobri o que significa "viver para Cristo" e honestamente era algo que eu queria fazer".
Após o título Johnson declarou aos jornalistas que lia a Bíblia para manter sua concentração no torneio:
"Estive lendo a Bíblia no Salmos 24:7 que diz: "Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória", agradeço a Deus pelo talento que me deu", disse o atleta de 39 anos.
 
 
 
“He descubierto lo que significa ‘vivir para Cristo’ y honestamente era algo que quería hacer. Los hechos estuvieron allí, y yo podía sentir el Espíritu Santo en el trabajo. A principios del invierno de 2002, di mi vida al Señor. Antes era uno, que siempre pensaba que ser cristiano era aburrido. En realidad, ha sido todo lo contrario”.
 
que su vida cambió cuando él entregó su vida a Cristo y se convirtió al cristianismo.
 
 
 
‘playoff’ de desempate al sudafricano Louis Oosthuizen y al australiano Marc Leishman, el pasado lunes 20 en St Andrews.
 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *