"Passou muita gratidão a Deus na minha cabeça"


No Santos Futebol Clube desde a categoria sub-11, o zagueiro e volante Wagner Leonardo (18) vem se destacando no time com gols e boas atuações.
O jogador conquistou a titularidade na partida contra o Grêmio Novorizontino, onde fez gol e foi capitão da equipe:
“Foi um jogo muito difícil. Ainda no primeiro tempo comecei a sentir a panturrilha pegando e as coxas muito inchadas. O meio do campo tinha muita lama, parecia um pasto. A gente pisava e parecia estar na areia movediça. O gramado estava pesado. Foi muito difícil, tivemos que jogar com a alma, não tinha muita técnica que mostrar. Foi mais uma guerra do que um jogo”, ressaltou o camisa 15, que saiu de campo com barro dos pés à cabeça, inclusive no rosto.
Agradeço ao professor Aarão por confiar em mim. Guilherme e eu temos juntado muito elenco, fechado o grupo. A cada carrinho que o time dava, a cada jogada que era preciso falar com o árbitro, eu pude ajudar. E o grupo estava contagiante. A gente ia falando (um para o outro) “não vamos tomar gol, não vamos tomar gol”,e graças a Deus, conseguimos marcar um gol no final da partida".
Wagner ressaltou a alegria e gratidão a Deus pelo primeiro gol na copinha:
“Passou muita gratidão a Deus na minha cabeça. Eu já estava exausto. Fui para o ataque e a bola sobrou no meu pé. Foi um presente de Deus, a bola sobrou no meu pé eu só empurrei. Foi maravilhoso, uma sensação inacreditável. Só me joguei no gramado (para comemorar), não tinha forças”, declarou o jogador que também balançou as redes na vitória contra o Figueirense.
O Santos volta a campo hoje ás 17:30 na cidade de Franca, interior de São Paulo, para encarar o Atlético Paranaense em busca da classificação para a próxima fase da Copa São Paulo 2018.
 
 
 
 
Fonte: www.santosfc.com.br / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *