Brasileiras conquistam três títulos em Israel

O Kiryat Gat, time de futebol feminino, conquistou o título da Liga Israelense mais uma vez. Além da Liga Nacional, a equipe das brasileiras Sandra Pereira e Carol Arruda, também sagraram-se campeãs da Copa Atena e da Copa Israel.

A zagueira e capitã Carol Arruda declarou: "Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós", Efésios 3:20. "Obrigada Deus, por mais um ano de conquista".

A meia campista Sandra falou sobre o esforço, dedicação e fé que um atleta precisa ter para vencer:

Ser Jogador (a), exige muito mais que habilidade, talento. Exige esforço, dedicação, coragem, garra, determinação, força de vontade, e acima de tudo exige fé, pois, sem fé, você não chega a lugar nenhum.

Infelizmente hoje em dia no mundo do futebol, temos várias dificuldades, e lesões também, então a cada dia você tem que se preservar, se guardar mais, e dedicar-se aos seus treinos, lembre-se de uma coisa, sem Deus, você nunca chegará a lugar nenhum.

Sua fé, sempre vai ser testada, e é ai a hora em que você não pode desistir, a hora em que você tem que continuar de pé, para poder enfrentar seus problemas de frente, e passar por cima de todos os seus obstáculos. Por isso, surpreenda sempre, viva a sua vida com Ousadia e Alegria, seja responsável que Deus lhe dará tudo que você precisa, e só vai depender de você, pra alcançar o que você quer.

Seja batalhador, e sonhe, nunca deixe de sonhar, plante e colherá. DEUS NÃO FALHA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *